music

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Viajantes do tempo...


A caminho da eternidade

Não houve adornos e pompas no fim,
Os amantes estavam sozinhos e juntos, como foi no inicio,
e como sonharam, eles conseguiram! Se realizaram.

Criaram filhos, amaram netos, e ainda alcançaram alguns bisnetos.
Toda a família está triste, menos os dois.

Os mesmos olhares e os mesmos sorrisos,
que foram prometidos, foram preservados entre eles.
Todos os seus filhos e filhas, estão casados
e se abraçam com ternura,
legado que estava sendo deixado por eles.
e para eles, uma herança eternamente inspiradora.

  Hoje olho no porta retrato, a imagem perfeita que eles
deixaram para todos nós.
Fecho os meus olhos, e suspiro profundamente
depois busco com o olhar, a mulher que está do meu lado
e a desejo com o mesmo amor que eles se desejaram.

Já não somos mais tão jovens, como quando nos conhecemos,
"dizem as pessoas a nossa volta." Eu nunca notei mudança alguma nela,
e acredito que ela também não, percebeu o quanto eu havia mudado.
" Ela é a mesma, mas com um porém,
está muito mais bela agora, e faz com que eu também me sinta."

A abraço e ela sonha em meu peito junto comigo,
...(Nós também chegaremos lá)
—eu sussurro em seu ouvido.




L.L.S
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados