music

domingo, 19 de novembro de 2017

Não é ciúme! É zelo!


Parece ciúme mas não é!

É vontade de fazer parte de todos os seus mundos
Amor que envolve corpo e deseja mergulhar na alma
Não tem como explicar, apenas se sente, é muito profundo
Detesta paredes, limites e segredos, quer ser livre e ter asas

Para pousar sobre os seus ombros em silêncio
Injustiçado e mau interpretado, Um anjo da guarda
Querendo saber, tudo o que se passa por dentro
Da pessoa mais querida na terra, 
e do mundo todo, a mais bem amada!

Tenta disfarçar mas não consegue
Por mais rápido que seja o olhar
Quem está sendo observado percebe.

Se soubesses (😉eu juro) não precisaria ter tanto medo!
Pode deixar o seu celular sem senha, despreocupado/a
em qualquer canto da casa, ou sobre a mesa
🙋—prometo-lhe que eu não mexo! (rsrsrs)

👀!?! "E, se por um momento de fraqueza
eu não me conter de tanta curiosidade"...

😁—Não me acuse de ciumento, sua ingrata!
Perdoe esse meu zelo, quem ama demais
sem saber alguns limites, as vezes ultrapassa!


L.L.S
Sem segredos é melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados