music

sábado, 25 de novembro de 2017

Eu fui perdoado?



Eu fui perdoado?

Não se preocupe muito com isso,
"se você foi ou não perdoado."
Apenas responda pra ti mesmo;
"Estou mesmo arrependido?"

Um depende totalmente do outro,
"Arrependimento e Perdão"
E viveram em perfeita harmonia juntos,
se corresponderem sempre ao que querem, um do outro.

A capacidade de perdoar tem o poder de libertar a consciência humana,
já a incapacidade de se arrepender com sinceridade,
aprisiona, isola, e estraçalha até mesmo as almas mais fortes.

Não se arrependa demais,
mas se concentre e dedique-se a errar menos.
Suas ações falaram por ti,
e sem que diga uma só palavra, eles ti compreenderam melhor.

O arrependimento deve ser se consolidar como um sentimento forte,
capaz de confundir os que insistem a relembrarem seus erros,
e quando tentarem, reconhecerão que você mudou,
e não é mais o mesmo que errou no passado.

Sendo assim,

(...podes ir E NÃO PEQUES MAIS." Jesus defende seu testemunho.)
João 8:11



L.L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados