music

domingo, 7 de maio de 2017

(WhatsApp) Versos d'um romance virtual




❤😴💬...
"Você existe (Mas não é o bastante)
Por quão ausente estás! Sinto me triste,"

❤😊💬...
"Até que novamente, volte a sentir
Que estás aqui, mesmo estando tão distante."

❤🌸👱💬...
"Hoje amor, eu fiquei aguardando por horas...
"Talvez seja ele agora!?! Conheço é, a nossa pequena flor,🌹"

❤💑💕...
"E de gratidão, meus sentimentos se acalmam 
A estes carinhos que me afagam, enviarei-lhe um coração. 💚"

❤😡💔‼...
"Eu existo (mas não próximo o suficiente) 
Penso muito na gente! E sofro muito por tudo isso..."

❤👤💔...
"Vontade de tê-la, bem mais perto de mim
Tão sozinho estou daquém! Vivendo por essa saudade..."
 
❤🙉💞📲...?
E amor virtual existe?
❤🙋!!! Eu só sei do que eu sinto
e este é verdadeiro e muito real! 

❤📲👥📱...!!!
"E quê... ('sabe') do outro lado 
têm alguém que amo muito,
Estamos nos correspondendo,
(e quem sabe) um dia
Estaremos mesmo, juntos ❤💑...


L.L.S

P.S. "Já escreveu hoje para aquela pessoa tão especial?"
Já!!! 
Então tecle enviar 📨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados