music

sexta-feira, 26 de maio de 2017

(Poema) Tudo o que eu quero, é que estejas ao meu lado...

(Poema) 
Tudo o que eu quero, é que estejas ao meu lado...

O tempo muda às coisas de lugar,
insistindo pertinentemente,
até conseguir o que quer...

Os ventos são provas da força do ar,
e uma grande arvore, "do ardor
d'uma pequena semente
e de quão bruscamente
ela mudou...."
 
Tudo há nossa volta,
parece saber o que quer
e ao mesmo tempo,
parece desconhecerem
aonde querem chegar.

Tudo passa,
restando apenas
aquilo que somos
mais apegados
do nosso lado...

Somos diferente das folhas,
mas muito parecidos com a cigarra
"que jura mesmo sem vida,
que valeu a pena,
ter se agarrado..."

O tempo não arranca
nada das nossas mãos,
se guardamos-lhas por dentro...
Imutável "declara o coração"
o amor que nele se planta.  

Tudo vai mudar,
e algumas coisa deixaram
os seus lugares de origem...

E o que hoje se vê,
talvez nunca mais seja visto...

Preciso abraça-la forte,
e tê-la sempre por perto...
Quando o tempo avançar
muitas coisas serão levadas
e outras irão recuar...

Mas eu a terei
sempre comigo,
mesmo que o mundo todo
se torne um deserto,
nada vai me separar
do amor que encontrei...





L.L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados