music

terça-feira, 30 de maio de 2017

(Poema) Escute-os "São todos teus"

 


Existem alguns versos de amor
q' eu nunca escrevi
eles fazem parte de frases de amor
q' eu nunca falei...

(Estão todos guardados dentro
de mim) e foi para ti... Que os guardei;

Não mas, os esqueço,
Porque de ti,
jamais eu me esquecerei...

Palavras d'um voto secreto,
num sagrado silêncio meu....

Elas foram prometidas,
e lacradas com juras sinceras,
de um amor todo teu...

Uma ave do paraíso
se sentindo longe do céu...

São poemas de amor,
que vivem dentro do coração
mas foram proibidos ao papel...

São centelhas ardentes de fogo
que se aquecem sozinhas 
a luz do luar...

Até que venhas,
quem eu amo,
para às escutar.



 


L.L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados