music

sábado, 20 de maio de 2017

(Versos e Anseios) Em concórdia...


 "PAZ"

És um vento suave
Pedindo silencio;

...(Por alguns minutos
por favor se cale)

"Observe o tempo
e deixe o mundo 
seguir o mundo..."

Tens forma angelical
e caminha sem pressas...
Ah! Como és bela
ao olhar admirado...

És a brisa que suspira  
e, aos perfumes de um rosal  
Tens a essência das primaveras
mais coloridas; 

"Bela! Mais Bela
que tu? Não há na vida!"

Não gritas,
mas (sussurras) 
E sussurrando
ensejos a ouço;

Nas ondas tranquilas
que acalmam o mar,
e nas noites de luar...

Na, mais perfeita ilha
eu me encontrei pelo teu corpo
 suspirando...

A minha amada
Musa...
"Nestes versos"

Pede-me ardor
Tenaz...
E por essa jornada,
Aguça...

Os meus desejos
Por ela...
PAZ!




L.L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados