music

sábado, 11 de julho de 2015

O mesmo que sonhar...

Não creio em sonhos para mim são vãs...
Acredito no sol que brilha todas as manhãs!

O quê e sorte?
Para mim?  Recompensa para os fortes!

Sou resumido no quesito fé...
Deus! Só existe um "Jesus de Nazaré" ! 

No amor sou atrevido!
Só não o escolhi! Fui escolhido!

Se existe beleza nesse mundo?
Me recorro a poesia e não me confundo!


Sei de um bom remédio para a solidão!

Um bom livro,um bom amigo,uma grande fé,
o amor de uma mulher!
E alguns,  minutos de imaginação!

Sabedoria penso, que seja a capacidade,
de interpretar, o que perdem a sua volta!
O dom de trazer paz e orientação,em
tempos de revolta...

De tudo que imaginei, busquei!
Muito mais do que procurava eu encontrei...
Se me perguntarem:"Como está?"

O mesmo que sonhar...
Quando se procura na vida o prazer de amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados