music

sábado, 11 de julho de 2015

Amada terra!


 Perfeita rotação,dias e noites tens me ofertado!
Em toda via láctea, único planeta propicio ,para a 
vida!
Nem tão quente, e nem tão frio!
Perfeitamente exuberante!
Terra, como retribuir-te a, perfeita sincronia,
das estações do ano?
Sou um ser tão pequeno...
Mais confesso!
Estou te amando! 



 Esfera da vida!
Há quem dera,se fôssemos justos e retos!
Certamente, gratidão seria mais que projetos,e se tornariam ações!
E o respeito pôr ti fosse um decreto de de obrigatoriedade universal!
Seríamos todos reis, saúde e paz para todos os homens e toda vida animal!



Mais escute minha confissão "Planeta terra" !
Temos, trilhados caminhos opostos, a paz!
Semeamos ambição....
Estamos colhendo guerra!



Temos desejado cada vez mais e mais !
O espólio das guerras, e ainda ousamos falar de Paz!

 

Planeta terra, não sei o restante do mundo!
Eu desfrutarei o melhor de ti, até meu ultimo segundo! 


                      Ame a vida ! Ame a fé ! A família ! 
                           Os amigos !  Ame a natureza ! 
                                      Preserve a terra !


lorisvaldolopes.blogspot.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados