music

terça-feira, 7 de julho de 2015

Mais invísivel? impossível !

Abstração maximizada, meu alento e nomeá-la!
Amor !  Paz  ! Alegria !
Recuso me a doar-lhe tais atributos !
Se puder vê-la ,como poderei eu não desejar-te?
Seria possuível, se pudesse senti-la com um afago...

 Mais se tornasse inatingível ,para a satisfação alheia !
Existe uma linha imaginaria , que divide as razões do querer...
Porque desapareceu diante dos meus olhos, feito fumaça!
Todos os limites e exigências minhas, não são mais!
Se foram levando o meu eu...





Agora não vejo mais e nem ouço como dantes!
Pois sou levado pelos sentidos ,pelos sonhos!
Pela ambição desenfreada por carinhos e,   por querer te tão bem...

Não!   Não me perguntem, razões ou motivos,
há uma  reciprocidade estranha nos sentimentos!

Olhos não podem vê-lo ,estranhos não podem tê-lo,
nem tampouco palavras iriam descreve-lo !




Talvez  o tempo,  os gestos incondicionais , o sorriso,
as lágrimas e alguns versos de um belo poema chegassem 
próximo Obs: " sendo estes perenes"...






Abstrato!
 Estranho ! 
Lindo !
 Inesquecível !
Tudo aquilo que meus olhos não viram ,meu coração
tem o dever voluntario de amar...
Mais invisível ?   Impossível !!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados