music

domingo, 12 de julho de 2015

Envelhecendo...

 Tic Tac ,Tic Tac, Tic Tac...


São os segundos empurrados pelos ponteiros ,
perfeitamente sincronizados com o tempo....
Seu pendulo vai e vem ,vai e vem, independente dos ventos!


E eu me vou,
 num ritmo frenético correndo contra suas pulsações... 
 Aonde vou, segue-me um tic tac , tic tac sinto ele aqui ...
 Esta pulsando dentro do peito,
e os minutos e horas que se passam,
levam um pouco de juventude embora,
esta abundante em mim
                                 "por enquanto"!

Vi eu na rua o jovem senhor que conheci ainda criança,
ele estava mudado não era o mesmo de minhas lembranças!
Indaguei-o "E esses fios de cabelos tão brancos" ...
São heranças! São Heranças ! 


Crianças sempre crescendo,idas e vindas do sol se escondendo...
Plantios e colheitas ininterruptamente acontecendo,


E pouco a pouco posso me expor cada vez menos as chuvas e ventos frios, 
devo me adaptar a este desafio!

Me lembrei das antigas comemorações 
,populares repletas aos milhares,sempre diziam adultos entre sí,o que eu digo hoje:
              



                         "O melhor está guardado pro fim"...

"Sonho dia e noite com a sabedoria que me trará a maturidade...
Meu amor não envelhece,tomara que esteja do meu lado,me preserve da saudade!"



Então fico ansioso a cada tic tac do relógio, inevitável ansiedade,
só me acelera inda mais o coração...
Não estou morrendo!     Estou vivendo !
                        E para o melhor que está porvir...
                                                 Estou  

                  Envelhecendo!!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados