music

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Aonde nascem as poesias?



Aonde nascem as poesias?




Persegui os ventos!         
 Querendo encontra-las...


Segui o som!   
 Mais ele se foi?????     
Não sei onde!!!!

Lancei-me no vazio!      
 Nada encontrei além de mim...
Simplesmente nada!



O céu desenha nuvens, diante dos meus olhos...
De repente, pouco a pouco as apaga...
                            Zombando de mim...
Olho para cima e tudo que vejo, e um imenso quadro azul, há desafiar-me...

E me pergunto!
                             

                         Aonde nascem as poesias?


 
De onde vêm àquelas que fazem o coração recôndito escalar,
As altas montanhas, da esperança da fé e do amor!
Aonde nascem os ritmos da menina Cora? 
 De Drummond?
 Quintana, Assis e dos Anjos?


                                Poetas!!!!

Atrevo a pensar que realmente são loucos!
E não são poucos!

Em mim não existe mais razão!
Perene loucura desfrutarei, então!

Eu vi nascerem às poesias em um lugares, desconhecidos ...


Ali descobri que são os ventos que 
perseguem os poetas!

Os sons ecoam, ate que os encontrem!
Os lugares vazios almejam o nascimento 
delas, para que ganhem vida!

O céu azul aguarda o declamar de um poema, para que inspire a sua arte,
de desenhar , nuvens!!!

Nuvens brancas no céu há desafiar o imaginário humano...

Aonde nascem as poesias?

As poesias nascem aqui, onde muitos procuram,
e chegam tão poucos...
Uma folha em branco, uma caneta,
 e as mãos de um louco...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados