music

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Enorme"Porção de bons amigos!"

Quem ganhou um grande premio viu a realidade exigir mudanças!

      Já o que perdeu tudo ouviu a vida dizer:
                                                                       "Esperança"!


E a doença incurável? 
                                     Essa e uma das dores mais forte!

Na riqueza ou na pobreza "A saúde e sinônimo de sorte"!

Sim!     Sorte!
 E, como e bom ter saúde! 
Desfrutar uma longa vida  na totalidade de sua plenitude!


O dinheiro por si só, tem lá  sua realidade paralela...
E uma pena que não se encontra virtudes a venda,
 e nem tampouco bons amigos ficam na espera...



 Mais os pobres também não ganham ,
quando não existe solicitude, nenhum ou outro
pode dizer "Valeu a pena"!


Você !     Eu !     Eles !
 Nós! todos nós!

Podemos ter tudo ou nada e ainda assim nós sentirmos sós!
Se não tivermos um só amigo "Melhor !"
                                                 Um bom amigo unzinho só!

Sem um amigo não há graça relembrar o passado!
                      Ou celebrar o presente "O que temos ganhado"!


                            Não tem problemas ter um milhão de amigos , 
mais um deles tem de ser bom!
Esse seguirá o seu  tempo,"Doenças, riquezas,pobrezas",
                                                                                  junto contigo!


                                      Os ambiciosos mudam rápido de endereço!
Ao menor sinal de falência somem, 
                                                                      sua amizade tem preço!
(Cá entre nós me perdoem a irreverência:
                                                           "Já vai tarde eu que agradeço"!


A amizade e sustentada pelo amor incondicional!
Como o casamento,
 a cumplicidade o carinho e o respeito de um "Bom casal"!


Vou confessar aqui algumas coisas que eu não tenho, e três ultimas  são minhas e não troco por nada!


Dinheiro muito não tenho, 
e também minto!  Se dizer que não quero...
                             Saúde acredito que sim !   Espero...
 
           No momento e o que eu aparento!
                         Se tenho certeza ? 
                                 Não não tenho,são os segredos do tempo! 

 Pra te falar a verdade eu tenho tudo que eu quero sabia?
Escrito em meus versos e fábulas,
                            que apenas eu reconheço como poesia!
 Mais há um porém!!!
 "Tenho três bens de valor real e incalculável" 
                                        para completar minha alegria!


Uma fé que me apresentou "DEUS"!

Uma esposa amiga,que caminha lado a lado comigo!


E tive a grande sorte!!!

                                 Tenho uma!

                          (Enorme  "Porção de bons amigos"!)


 Se quiser ter mais um conta comigo!


Gostaria de ter mais um! Posso contar contigo?


 20 de julho dia internacional do amigo....


Parabéns amigo(a) !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados