music

domingo, 8 de abril de 2018

Temos muito em comum...



Uma imagem insinuante, me observava, ansiosa
Estava ela ali, bem ali, sem se mover apenas esperava
Não tinha um assunto sugerido, apenas perguntas
Chegavam a minha mente inquieta, esperando respostas.

Ousada ao singelo olhar! Como hei de esquece-la?
...Sem nada de belo dizer, eu jamais me despeço,
ficarei aqui até compreende-la melhor.

"Quando o tempo para, temos muita pressa
 e tudo o que temos surge, se apresenta, e nos apressa.
A partir desse ponto, já  não temos mais tão pouco,

"oh bendita graça, somos dois, e Deus existe em nós!"
(a fé é um detalhe importante na poesia)
inspirando, eu creio que existem segredos
que libertam nossas almas da solidão.

Já não nos sentimos mais tão sozinhos,
apenas em silêncio,
por um longo tempo,
nós dois ficaremos...

Até quê todos os versos dispersos
por este universo inseguro se encaixem
e concordem entre si
nos encontrem, nos unam e nos enlacem.



L.L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados