music

terça-feira, 10 de abril de 2018

Ficou bem mais fácil, amar agora...



Só depois de muita dor,
que eu aprendi o que é
o amor...

Eles estava preso aonde eu queria,
e queria fugir dali
mas ele não conseguia...

Não era um sentimento
mas sim um desejo meu,
talvez um medo! Oh meu Deus!

Meu amor estava sofrendo
e por dentro eu
estava morrendo.

Até que um dia eu aprendi,
que não se ama pessoas,
sem antes a si mesmo amar

Quantos amores eu perdi,
para depois de muita dor
conseguir me encontrar.

Maravilhosa sensação de liberdade
Muito amor a vida
Muita saudade
e muito mais amor ainda.

Agora amo o amor
E por quanto tempo ele querer ficar.
Se ele partir eu partirei,
só pelo prazer de um novo amor amar.



L.L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados