music

terça-feira, 10 de abril de 2018

A magia dos contos de rimas



PRT;1 Griot e a trova Surreal

Uma cidadela foi tomada
Por um exercito invisível 
Não digam ser impossível
Sem vê-la antes desolada

Mulheres de um lado
Sem conseguirem se mover
E os homens atordoados
Um passo em falso e todos eles iriam morrer! 

As donzelas estão aterrorizadas
E os jovens entregues ao medo
Há uma prisão pra cada alma
E um castigo pra cada desejo

Sou apenas um forasteiro!
"e estou apenas de passagem!"
Mas, seus olhares eram tão lentos
que me deixaram sem jeito,
de seguir minha viagem.

Tentavam me arremeter
Todo o medo que estavam sentindo.
Eu não deveria me envolver,
mas percebi que não estavam fingindo.

Em terra de quimeras
Todo disparate é pouco
Pensei como um poeta
Mas ao agir me fiz de louco

Se existe o sobrenatural
que a essas pessoas detém
Crio um poema surreal
Que destrona as lendas
E povoa todo o além;

Arpejado de trovador
Sobe! Vai até o céu
E traga os guardiões do amor
a presença deste menestrel!

O céu se abre
e eles chegam
Mas eles sempre sabem
o que os nossos corações desejam

"Ei-los ai meus senhores
Homens e Mulheres 
todos eles estão sem alma!"

Griot! Conte-nos um novo conto,
Assim como descreve-lo
faremos-no hoje aqui!

A magia dos contos de rimas
PRT;2 

Continua...

Prt; 2 Griot e o encanto das rimas

Quê assim se faça
 Ó encantadíssimo!
Trovou Griot para o rei;

Convoque todos os Bardos
Que ainda possuem quimeras
E os traga aos olhares rasos
Das mais distantes donzelas








L.L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados