music

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

(Poema) Remanso



Já tive sonhos quase vivos
e eles corriam livres
como às correntezas dos ventos.

Eles se foram,
mas antes me ensinaram a contornar montes,
e a mergulhar nos despenhadeiros da alma,
me fazendo acreditar quê é possível alcançar a paz,
nos remansos que descansam
aos pés d'grandes quedas...

A vida já fluiu de mim, desenfreada,
como se não existisse morte,
até quê um dia eu me senti sem sorte,
por não acreditar em mais nada.

Só pude seguir em frente
quando quando eu descobri:
Não ser mais o mesmo!
Antes eu fui assim
mas agora estou diferente...

Na volta pra casa,
(Procurando escrever versos
aprendi alguns segredos da dor)
"A esperança é uma flor dos poetas
e as poesias são sementes desse amor."




L.L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados