music

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

(Poema) Não existem palavras suficientes...


São poucas às palavras que existem,
e são essas que me fazem falta.
Tudo que eu queria te dizer está aqui dentro,
entre os sonhos confusos que me deixam acordados;
Foram os melhores, mas não consigo recorda-los.

Um amor sem sentido traz razão ao insano,
que ama sem saber que ama. Apenas ama!
Escrevo poesias sem me sentir poeta,
não ousaria me levantar no meio da noite
para pertuba-la, ó formosa dama!

A não ser quê, teus olhos  desnudos
me descubram, em um canto escondido,
compondo entre suspiros, versos
que não consigo escrever...

Sim! A seu pedido eu me entregaria
e por seus beijos confessaria segredos
que só a minha alma consegue falar.





L.L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados