music

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Love Story (2017/2018)...



Noite passada exactamente às 23;59

Quem não acredita em intensidade,
não conhece o pouco tempo que têm
para tomar uma decisão que pode mudar
de uma vez por todas a sua vida.

Neste caso, escrevo sobre o nascimento
de um romance que surgiu no último minuto,
da virada do ano.

Entendam quê "Escrevo sobre o mesmo
do ponto de vista visionário de um poeta."

...(que todos nós temos um pouco deste sentido
imaginário que confunde a realidade com a ficção,
e no fim nos deixa pasmados "como foi dito/ou escrito
assim se cumpriu)

Observando a multidão, já eufórica se preparando para
a contagem regressiva não pude deixar de notar
o comportamento arredio e alheio de um casal, 
que ao meu ponto de vista estavam se conhecendo naquele,
exacto momento.

Outra coisa, penso eu em meus devaneios que consigo
fazer leitura de sentimentos "Mas talvez seja só impressão minha.
Perdoem-me por tais loucuras."

Mas eu acredito ser possível,
traçar a trajetória romântica de um casal
baseando-se em seu primeiro encontro.

Percebi isso logo quando se abraçaram,
e começaram a se beijar ali mesmo,
como se existissem apenas os dois no mundo.

E os brilhos cintilantes e as explosões dos fogos de artifícios     
fosse um presente do universo para os dois.
Fiquei impressionado com a sinceridade
e o tempo que durou aquele perfeito beijo de amor.

Passado alguns minutos a queima de fogos já encerrada,
e eles continuaram convictos de que não mais iriam se separar.

"E por falar em separar" Bem que alguns amigos/ou parentes
de ambos tentaram, mais o que eles conseguiram,
foi que eles se abraçassem com mais força
e com uma vontade muito maior de ficarem juntos.

Vi que alguns dos que estavam a volta deles,
estavam felizes pelos dois, e alguns até aplaudiam admirados.

Sabem de uma coisa? Todo mundo percebe e os que não percebem
desconfiam e logo concordam entre si
quando estão diante de um amor verdadeiro.

Eu sou dos que percebem, e vou acompanhar
a trajetória destes dois, se eu estiver errado
Foi por amor que me juntei a torcida por eles,
e quando erramos por amor, não somos nós os culpados.
 

L.L.S
Nasce um Romance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados