music

sexta-feira, 22 de junho de 2018



RECORDAÇÕES DE UM POETA
(O meu primeiro poema de amor)

Naquele dia eu estava decidido,
 Escreveria um belíssimo poema de amor
Mas eu não sabia como 
e nem por onde deveria começar...

Antes de me tornar poeta
eu conheci a aflição dos mesmos,
"quando eles" não conseguem se expressar
sofrem de verdade do amor que sentem...

Atormentado por essa paixão
o ardor em minha alma me consumia.
Por mais que eu tentasse, não conseguia...

Já estava me preparando para desistir,
pois não havia paz em meu coração 
e nem motivos o bastante para insistir.

Foi nessa hora que ela apareceu,
o sol nascente vinha em seu sorriso
e o brilho dos seus olhos ao encontro dos meus...

Foi nesse dia que eu presenciei 
o meu primeiro poema de amor,
antes mesmo de tê-lo escrito.



L.L.S
Meu Amor de Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados