music

terça-feira, 12 de junho de 2018


Como saberei quem és?

Os meus olhos são presas fáceis
Sempre digo para mim mesmo
que eles sempre estão enganados.

"Porque não vejo quem amo,
ando pelas ruas tumultuadas confuso."

Algumas vezes acreditei estar certo
mas vieram várias outras vezes,
e todas elas me desmentiram...

Então o tempo perdido soou-me como uma traição
Amei errado muitas vezes!
(Perdoe-me amada, é por não conhece-la ainda, que me sinto culpado)

Sua imagem se mistura a todas às cores
E o teu corpo foi coberto pela primavera
e suas flores...

E dos seus olhos de mim tão distantes
às estrelas do universo resplandecem,
sei que estás ali mas não consigo ver o seu rosto...

Porque viestes primeiro ao meu coração
eu só consigo imaginar a sua alma!

Como sabereis quem és?
Quando diante dos meus olhos aflitos
estiver! Só assim eu saberei quem és!





L.L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados