music

domingo, 28 de junho de 2015

Peregrinos na terra...

Peregrinos na terra...

Há como não sentir saudades em um mundo tão grande?
Quanto mais se contam pessoas, mais se expande!

 O mundo  e suas voltas, impossível ter todos perto se estiver certo ,
existe um sentimento meio parecido com revolta!

Queria muito saber por onde andas?
Como vai ?
 Caminhos divididos , 
vivendo assim prossigo!

Na verdade , somos andarilhos errantes e acertantes !
Nada voltara a ser como antes!
 Sempre distantes!

Terra, Terra ,Terra! 
Quando haverá de cessar, suas divisões e suas guerras?

Sou peregrino!
Me afasto de todos, recordo a infância me vejo menino,
 e a peregrinar e me pego sorrindo!

Não serviram de muros ,as fronteiras de meu país,
andante me fiz!
  Em terras distantes,busquei ser feliz!

 Mais não e aqui e nem ali! Meu repousar!
Aonde estiver meu coração, eis ai o meu lugar!!

fim.

Medite na passagem bíblica :
 
 
Levítico 25:23
A terra não será vendida para sempre,

 pois que a terra me pertence e vós sois para,
 mim estrangeiros e hóspedes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados