music

domingo, 22 de julho de 2018


O fim que não quero!

Que não venhas o fim,
me obrigando a dizer adeus.
Nem chame de destino,
o tempo que vivi sem os beijos seus.

Já à penumbras no esplendor
e, eu me recuso a enxergar...
Não me vejo ali sem teu amor,
e, ainda estou aqui por ti amar.

Bem melhor que o esquecimento
Seria eu nem sequer, ter existido.
Deram-me os mais fortes sentimentos
Agora suportem-me como vosso inimigo...

A esperança exige ardor
Para o sonho se realizar
Dei a minha vida por este amor
Antes que você se cumpra,
Não se atrevam eles a me levar.

Escreverei versos de guerra
Que se levantaram quando eu me for
Se eu partir sozinho dessa terra
Clamarão as elegias a beleza da minha dor



L.L.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados