music

domingo, 1 de outubro de 2017

CAMINHE COMIGO POR ESTE MUNDO INSPIRADOR



Quando a inspiração não vêm...!?
(Não espere)"Vá ao encontro dela!"



Folhas em branco "Me desafiam!"
Algumas centenas delas, já foram preenchidas
e reconheço (elas me venceram) ainda que inacabadas
foram mais fortes do que eu.

Há em mim, um vazio bem maior que aquele
que encontro nelas. "Como também existe dentro de mim
um amontoado de inspirações esquecidas em um canto qualquer."

As vezes troco as cores das canetas, que uso para escrever
faço assim também com minhas canções preferidas
quando não conseguem mais me inspirar (mudo-as para outros ritmos)

Deixo de amar,
para me inscrever no amor novamente,
preciso voltar a ser um aprendiz
"O que deixei de fazer? O que eu perdi?
O que devia ser feito? (e, eu não fiz...)

Deixo até mesmo de sonhar para me ouvir ofegante,
estou perdido, apaixonado, sem sono, e buscando uma saída.

E tudo o que eu tenho, é; uma quimera difusa
uma paixão oculta e um desejo confuso...
Versos dispersos que se misturam a penumbra
são os meus raios de luz.

Algumas vezes desisto de viver, é assim que eu me sinto
quando não consigo descrever o meu imaginário.

A escrita é um desafio "Exige-nos FÉ,
até aonde iremos por amor a essa arte?
"Do tamanho da fé de um homem é o seu deus."
E, a esperança é uma promessa para aqueles
que ao encontro de seus sonhos partem...

Porque inspiração não se explica!
Ela acontece naturalmente, em algumas vezes
se sabe o caminho por onde seguir,
e por outras vezes, só quando estamos a caminho
que nós iremos descobri-la.
 
...O silencio deste afã logo será quebrado,
e todas as coisas deste mundo nos dirão algo,
acerca de si mesmas.

Ficções, Romances, Poemas, Canções
Aventuras, Coragens, Medos e superações.

Pegue a sua linha de inspiração, e concentre-se;
Para descrever com clareza tudo o que vê...


POR ESTE MUNDO INSPIRADOR


L.L.S 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados